Os Lions Clubes de Muriaé, recebem no dia 16 de setembro a DG CaL Léa Ganimi e CL Sebastião Costa. O evento acontece na Churrascaria Serra do Sol a partir das 19h.

Filha do PDG Alber Antônio Ganimi e Vera Maria Burnier Ganimi, nasceu em Juiz de Fora e casou-se com o CL Sebastião José Santos da Costa, sendo que desta união nasceram Ana Léa, médica radiologista, e Diogo Alber, bacharel em Direito, empresário e corretor.

Bacharelada em Direito, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, com especialização em Técnica de Corretagem e Imobiliária, detentora de um espírito devotado e de altíssimo senso social, cursou, também, em nível de especialização,  Gestão em Saúde Prisional pela Universidade de Mato Grosso do Sul e Fiocruz.

Exerceu várias funções no decorrer de sua vida, entre elas as de natureza pública, religiosas e assistenciais; como mulher dinâmica, filha de verdadeiros Leões, tornou-se sócia fundadora, em 1995, do primeiro Lions Clube Feminino do Brasil, na cidade de Juiz de Fora, Novo Horizonte, onde ocupou vários cargos na diretoria, proferindo palestras sobre mulheres, parcerias de trabalho e reuniões produtivas.

Léa Ganimi também participou ativamente da Associação Ecumênica de Apoio aos Carcerados, onde foi vice presidente. Atuou na Pastoral dos Enfermos da Santa Casa de Misericórdia, foi vice-presidente do Clube Sírio e Libanês de Juiz de Fora e teve participação efetiva no MCC – Movimento de Cursilhos da Cristandade.

No Distrito, foi presidente de divisão, assessora de concursos, segunda e primeira vice governadora e, hoje, está à frente do Distrito LC-12, como DG CaL Léa Ganimi do AL  2018/2019.

Parabéns DG CaL Léa Ganimi e CL Sebastião Costa. O seu PIN, o Servir com Acolhimento, Esperança e Paz, resplandece sua trajetória nesta caminhada.

Receba os abraços leonísticos dos Lions Clube Muriaé Centro, Barra e Helen Keller.

 

Share: