Evento promovido pela Prefeitura leva serviços gratuitos e lazer para muriaeenses

  

O bairro Santana recebe, no sábado (22), mais uma edição da Ação Comunitária. Promovido pela Prefeitura, o evento acontecerá das 8h às 12h, na Praça Cristiano Ferreira Varella. A iniciativa vai oferecer atividades de lazer e serviços variados de forma gratuita para os muriaeenses.

 

A programação contará com oficinas, apresentações culturais e de dança. Também serão oferecidos serviços como exames de saúde (preventivos, aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros), emissão de segunda via de documentos e orientações sobre o CadÚnico. Para as crianças, a diversão está garantida com brincadeiras e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

 

A Ação Comunitária foi criada em 2017 com o objetivo de levar os serviços da Administração para as diversas regiões da cidade. Desde então, já foi realizada em vários bairros e comunidades de Muriaé. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida os moradores do bairro Santana e região para participar do evento.  

 

Serviço

Ação Comunitária no bairro Santana:

Data: 22 de setembro (próximo sábado)

Local: Praça Cristiano Ferreira Varella

Horário: 8h às 12h

Evento gratuito

Fotos: Arquivo Prefeitura de Muriaé/Ação Comunitária no Planalto

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

Share: