Foi reinaugurada no sábado 15/09, em novo espaço, mais amplo e com excelentes planos de financiamento a Fernando Veículos, que passa a funcionar na Av. Dr. Passos ao lado do Auto Posto Nacional, na Armação. A tradicional revendedora de carros seminovos funcionava há quatro anos na Av. Monteiro de Castro, na Barra. O estabelecimento ficou aberto durante todo o dia e foi oferecido requintado coquetel aos clientes e amigos que fizeram questão de prestigiar o evento.  

O empresário Fernando trabalha no setor há anos e já conquistou muita credibilidade. Ele comemora a reinauguração da loja, a maior revendedora de seminovos da cidade. “Isso é o resultado de muito trabalho, mas principalmente de respeito ao consumidor. Nesse nicho de mercado é preciso ter muita transparência. Muitas vezes, quem está comprando um carro também está realizando um sonho, e nossa meta é ajudar isso a acontecer.”

 A sócia do empreendimento Sônia Laia Maria afirma que a expectativa é que as vendas aumentem ainda mais. “O estoque de carros foi ampliado, temos diversos modelos com preços excelentes. Também trabalhamos com financiamento pela Safra Financeira, BV e Santander,  com taxas de juros competitivas, a entrada pode ser divida no cartão de crédito e, claro, aceitamos seu carro usado como parte do pagamento. Garanto que quem procurar a Fernando Veículos vai sair com o carro dos sonhos.”

Uma das vendedoras, que está na empresa desde a fundação, Ana Flávia, explica que os veículos passam por uma avaliação e revisão criteriosas antes de serem colocados a venda. “Temos muitos modelos, inclusive carros de luxo. Todos os veículos são inspecionados diariamente para garantir um ótimo estado de conservação e qualidade.”

A Fernando Veículos funciona de segunda à sexta-feira entre 8h e 18h e aos sábados de 8h às 13h.

Share: