Um almoço festivo, no domingo 16/09, no Colina Country Club, um dos mais tradicionais de Muriaé comemorou em grande estilo a inauguração dos painéis solares instalados da sede e a final do Campeonato Master de futebol. O presidente do clube, Antônio Gomes de Souza, comemorou a dupla confraternização que teve, inclusive, música ao vivo. “A família Colina está sempre unida. Fizemos o primeiro campeonato no início do ano com sete times, este teve quatro e teremos outro no final deste mês, as inscrições já estão abertas e sete equipes já se cadastraram. Todos os jogadores são sócios do clube, nós investimos muito no esporte, temos academia de ginástica, natação e peteca.”

Quanto à instalação dos painéis solares, Antônio Souza, espera uma redução de aproximadamente 50% na conta de energia elétrica. “Este é um projeto que existe há mais de um ano no clube e conseguimos concluir primeira etapa. A economia gerada será investida em obras para os sócios e em melhorias no clube. Gostaria de agradecer à família Colina que são todos os associados, funcionários, direção e à imprensa sempre presente nos nossos eventos.”

O diretor de esportes do Colina Coutry Club, Gibson Charles Pereira, conta que este é o terceiro ano que o clube realiza o campeonato Master, para atletas com  mais de 35 anos. Desta vez o Time do Bruno foi o vencedor (ganhou por 4×1 do Muriaé Colchões) ele disputou com Dornelas, Sossego e Muriaé Colchões.  “Quero agradecer a todos que participam sempre conosco. Estamos muito felizes pelo evento e gostaria de lembrar que as inscrições para o torneio aberto ainda estão abertas.”

Bruno Francisco Nunes de Souza, que dá nome ao time campeão era só alegria. “Foi uma goleada muito bonita, num jogo justo e limpo. Estou animado para o campeonato aberto, porque serei técnico novamente e garanto que seremos campeões.”

 

 

Share: