A Polícia Rodoviária Federal cumpriu dois mandados de prisão neste domingo 23/09. Um deles em Leopoldina e o outro em Muriaé. Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos às respectivas Delegacias de Polícia Civil para providências cabíveis.

Por volta de 13h, no KM 768 da BR 116 em frente a Unidade Operacional da PRF em Leopoldina, foi abordado o veículo Ford Fiesta com placas de MG. Ao realizar a fiscalização de todos os ocupantes, foi constatado que a passageira de 60 anos possuía contra si mandado de prisão em aberto, expedido em MG. De acordo com a PRF, trata-se de uma contravenção penal. Mas no sistema não aparece o enquadramento.

Já em Muriaé, por volta de 17h, no KM 707 da BR 116 em frente a Unidade Operacional da PRF da cidade, foi abordado o veículo Fiat Mobi com placas de MG. Também durante a fiscalização de todos os ocupantes, foi constatado que o condutor de 39 anos possuía contra si mandado de prisão em aberto, expedido no Estado do Rio de Janeiro por crime de roubo. 

 

 

Fonte: Ministérios da Segurança Pública / Polícia Rodoviária Federal / Superintendência Regional em Minas Gerais 

 

Share: