A loja de roupas By Kids foi inaugurada em Muriaé na tarde de sexta-feira, 28/09 e já se mostrou um grande sucesso. Localizada na Rua Barão do Monte Alto, 70, Loja 17B (ao lado do Subway) é fidelizada da Malwee e vende as grifes Carinhoso, Malwee Kids, Zig Zig Zaa e Liberta que são sucesso no segmento e atendem a criançada entre zero e 12 anos. Na tarde da inauguração os clientes, parceiros e amigos foram recebidos com um delicioso coquetel.

O empresário Roberto Von Gal Júnior e sua equipe, comemoraram o sucesso já no primeiro dia de funcionamento.  “A loja está cheia e a nossa expectativa é grande para o Dia das Crianças e o Natal. Trouxemos para a cidade uma parceria com um grupo consolidado que existe há 50 anos. Oferecemos vestuário infantil desde o home wear até roupas de festas.”

Os representantes das marcas revendidas estiveram presentes na inauguração e foram unânimes ao elogiar a excelente infraestrutura da loja. Felipe Lima Ferraz é representante da Carinhoso, ele explica que trabalha com o segmento conhecido como modinha e elogiou o empreendimento. “Esta parceria já é um sucesso, temos mais de 20 anos de mercado e estamos vendo aqui um projeto robusto que só tende a crescer. É interessante porque em Muriaé e região não havia uma loja específica na área.”

A Liberta trabalha com moda home wear, moda praia e fitness e estava representada no evento por Nathan Lopes Reis. “Estamos muito empolgados com a parceria, necessária na cidade para divulgar a marca, a mais nova do grupo Malwee. Esperamos muito sucesso com a By Kids, porque já estamos com ótima aceitação no mercado.”

Já o representante da Malwee Kids e da Zig Zig Zaa, Marco Antônio Ferraz, explica que as lojas licenciadas e fidelizadas à marca fazem parte de um novo projeto da empresa, que funciona como uma espécie de franquia. “Aqui o cliente vai encontrar todos os produtos infantis da Malwee, desde o bebê até o juvenil. As lojas nesse formato são um sucesso garantido.”

Conheça a By Kids:  WhatsApp – 32 98881-4530 –Instagram: @bykidsmuriae

 

 

 

 

Share: