Foi reinaugurada no sábado 29/09, na Rua Dr. Afonso Canêdo em frente à Du Lê, no Centro de Muriaé, a Boutique Fina Estampa. Há três anos trabalhando com o segmento de modinha e oferecendo às clientes roupas de estilo, muita qualidade e algumas peças com fabricação própria, o espaço foi totalmente ampliado e redecorado para receber clientes com muita elegância. Durante a reinauguração foi servido um requintado coquetel.

A proprietária da loja, Jussara Paula, que administra os negócios junto com o esposo Eron Carlos de Melo, está confiante no investimento e aguarda muitas vendas. “Temos peças a preços acessíveis, a partir de R$ 19,90, cintos e acessórios a partir de R$10,00. As peças são de muito bom gosto, pensadas e produzidas com muito carinho para oferecer o que há de melhor aos clientes.” 

A Fina Estampa funciona em dois endereços.  Na Rua Afonso Canêdo e no Shopping das Confecções, na Barra.  Quem quiser conhecer os looks modernos e arrojados é só entrar no facebook da loja ou no instagram @fina_estampa_centro e @finaestampavendas

 

Share: