Foi inaugurada em Muriaé, no sábado 29/09, com um delicioso coquetel, a Loja Proposital, um sucesso no mercado da moda há mais de 15 anos em Leopoldina que chega à cidade com novidades, estilo e muito bom gosto.  A sócia, Layla Lacerda, explica que o investimento está trazendo uma moda feminina de qualidade com preços acessíveis. “Nossos produtos são alinhados com as principais tendências da moda do mercado, que atinge a diversos públicos, em um ambiente aconchegante e confortável.”

Prezando pelo atendimento personalizado e diferenciado para cada cliente, além da moda em vestuário a loja traz novidades em bolsas e acessórios. “Temos toda linha de short, saias, calças e cintos, enfim, trabalhamos com os principais lançamentos e aceitamos todos os cartões”, acrescenta Layla.

A Proposital funciona na Rua Dr. Silveira Brum, 26 no Centro e a coleção é divulgada no Instagram  @proposital_55 e para mais informações o contato é através do whatsapp (32) 98883-7635. Estamos aguardando a sua visita!

  

        

 

 

 

Share: