O humorista Léo Lins, do elenco do programa The Night, do SBT, se apresentou no Colina Country Club em Muriaé na noite de 29 de setembro com o show “Bullyng Arte” e levou a plateia a loucura com muita risada e um humor ácido e um tanto destorcido. No final do show Leó Lins desceu do placo, conversou com a platéia, deu autógrafos e tirou muitas fotos com os fãs.

O Show foi baseado em elementos variados, notas cômicas encontradas em cenas banais do cotidiano, passando pelas piadas, contando fatos divertidos da vida do comediante – como quando foi proibido de ir ao Japão depois de fazer pilhéria com um terremoto naquele país, até a interação com o público, chamado ao palco para participar de suas falas. Ele também faz graça com temas adolescentes e sobre relacionamentos, tudo isso com uma dose extra de humor negro, muito sarcasmo e malícia.

Os ingressos foram vendidos com antecedência, mas quem levasse um quilo de alimentos não perecíveis pagava meia-entrada. Os alimentos foram doados ao Lar Ozanam.

 

 

 

Share: