Muriaé registra o sexto homicídio do ano

 Fotos: Silvan Alves 

 Vinícius Cesário da Silva Rodrigues, 18 anos, foi morto na noite do dia nove de outubro na Rua Vicente Vargas de Castro no bairro São Gotardo. De acordo com informações passadas por testemunhas à Polícia Militar, uma pessoa que estava na garupa de uma moto Twister prata atirou várias vezes em Vinícius, fugiu em seguida, mas acabou capturado pela PM na Rua Silas Macedo, no Safira. Este foi o sexto homicídio registrado em Muriaé neste ano.

Ainda de acordo com informações da PM, Vinícius Cesário chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital São Paulo, mas já chegou ao pronto atendimento sem vida.

A PM conseguiu prender um dos autores e localizar a residência do possível piloto da moto através de denúncias anônimas via 190. Depois de intenso rastreamento eles encontraram o autor dos disparos escondido embaixo de uma cama na sua residência. Já o condutor da moto não foi encontrado, mas os policiais identificaram  sua residência na rua Simeão Féres no Safira, onde apreenderam um colete a prova de balas, seis munições, um cartucho deflagrado calibre 38 além de um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva.

A moto utilizada no crime foi descoberta na Rua Djair Dias de Carvalho, no bairro Cerâmica. A polícia espera que imagens de câmeras próximas ao local do crime ajudem a esclarecer o fato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*