Um sonho foi realizado neste domingo (14/10). O jovem Emerson de 12 anos, morador da comunidade da Gamaleira, que pertence a Muriaé, festejou seu aniversário com o seu tema predileto, a Polícia Militar. Tudo começou no final do ano passado, quando o Cabo Monteiro realizou atendimento de uma ocorrência de furto, a qual a mãe do Emerson (Sra.Kátia) foi a solicitante, no sítio onde ela trabalhava. No final da ocorrência, a equipe policial já havia despedido de sua mãe, quando o menino solicitou tirar uma foto com os policiais. Prontamente atendido, sua mãe envergonhada relatou que seu filho é um grande fã da Instituição e tinha o sonho de ter uma festa com o tema.

Domingo foi o grande dia. Com o apoio do comunicador Gilson Junior, vários estabelecimentos participaram com doação para que o pequeno Emerson tivesse uma festa a altura do seu sonho. Sem saber de nada o que estava acontecendo quando chegou em casa havia uma festa completa para ele e seus convidados. Pula-Pula pipoca, presentes e mais atrações. Emerson ficou bastante emocionado com a surpresa, mas aos poucos foi curtindo cada momento.

 A festa contou com a presença da Assessoria de Comunicação do 47º BPM, com a Equipe Tático Móvel e o CPU do turno. O Menino andou na viatura policial e sentiu de perto o orgulho de vestir essa farda em prol da sociedade. No final os pais do Emerson agradeceram muito a iniciativa e o gesto realizado pelos militares, nós do 47º BPM acreditamos que os sonhos das crianças devem ser fomentados para que se tornem adultos de bom coração.

Fonte: Assessoria de Comunicação Assessoria de Comunicação do 47º BPM

Share: