Foi lançado no dia 11 de outubro, às 20h no teatro Zacarias Marques o primeiro livro de autoria de Luiz Antônio Jabôr Campos: “Ventos de Luz”. O escritor, de 66 anos, é Administrador de Empresas especialista em Marketing de vendas e músico. Natural de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, se diz muriaeense por adoção completa, é casado com Maria de Lourdes e pai de dois filhos e uma filha.

O lançamento contou com a presença de centenas de pessoas que fizeram questão de prestigiar o amigo que sempre escreveu como hobby e chegou a montar um grupo de whatsapp para enviar mensagens curtas e inspiradoras aos mais chegados. A acolhida foi tamanha que a edição do livro acabou como consequência natural do processo.

Durante seu emocionado discurso na noite de autógrafos, o autor afirmou estar realizando um sonho, explicou que já compôs mais de 200 músicas e contou um pouco da história do livro. “Primeiro comecei escrevendo as mensagens e encaminhando para os amigos, aos poucos foi surgindo e amadurecendo a ideia de montar um livro nos moldes do famoso “Minutos de Sabedoria”. Compilei 288 mensagens neste livro, sou espírita, mas os textos, curtos e objetivos, têm cunho mais abrangente e atendem a todas as denominações religiosas.”

Durante a noite de autógrafos, o autor arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados para compor as cestas básicas distribuídas pelo Grupo Espírita Amor ao Próximo. 

          

 

 

 

Share: