A festa do Dia das Crianças na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Muriaé foi um sucesso e agradou as crianças e adultos. Durante toda a manhã e parte da tarde os pequenos puderam desfrutar das brincadeiras e muitas atrações nas diversas dependências do clube como a quadra, o parque e o campo. A presidente da AABB, Rita de Cássia Machado Santos, afirmou que o clube é, praticamente, um quintal para os filhos dos associados. “É muito gratificante ver essas crianças correndo e brincando. Todo trabalho é recompensado pela alegria delas.”

Rita de Cássia conta que ficou dois anos sem participar das festividades em função de compromissos com a Federação da AABB em Brasília na mesma data. “Mas este ano retornei com uma alegria enorme. Para as crianças diversão, para os pais uma oportunidade de confraternização.”

A AABB fez uma parceria com o Tio Vovô e o Dutra, o que possibilitou que os pequenos pudessem desfrutar de passatempos coordenados por uma equipe de monitores, além dos brinquedos infláveis e farta distribuição de picolés, pipoca e algodão doce. E até o tempo ajudou, nublado, mas quente e sem chuva, proporcionou ambiente agradável para o entretenimento.

Rita de Cássia aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que participaram. “É muito importante parar, nem que seja um dia no ano, para se dedicar totalmente às crianças. Agradeço aos associados pela participação, à diretoria do clube e ao Tio Vovô pela animação,  o Dutra que prepara junto com sua equipe aquele almoço especial para todos nós.”

 

Share: