Como é tradição a Igreja do Evangelho Quadrangular IEQ de Muriaé promoveu mais um Congresso de Crianças e Juniores da região 415. O evento aconteceu no dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças, na sede da IEQ Muriaé e teve como tema “O Time de Jesus é Campeão”. Mais de 400 crianças compareceram e puderam participar das brincadeiras, lanches, ganharam presentes e receber a palavra de Deus. Teve também teatro, a presença do Palhaço Pipoca e, aproveitando o tema, a apresentação especial da dupla de Free Stile do futebol, os irmãos Adonias e Abner Fonseca.

O Pastor Silmar Ribeiro Coordenador do Grupo de Crianças e Juniores da Região 415, explicou que o objetivo é fazer com que cada vez mais crianças conheçam Jesus e seus ensinamentos. “É muito importante que as crianças cresçam sob a orientação de Deus, elas precisam conhecê-lo, porque vivemos um momento em que nossas crianças são bombardeadas com conceitos não cristãos. A igreja vai mostrar que eles podem se tornar grandes homens e mulheres de Deus.

A líder do Grupo de Crianças da IEQ sede, há dois anos, Karine Vilela de Souza, explicou que o tema foi desenvolvido em função da Copa do Mundo. “Independente se o Brasil ganhasse ou não o Time de Jesus nunca perde, porque se seguirmos seus ensinamentos nunca vamos perder.”  

Adonias e Abner moram em Miraí, mas são muito conhecidos na Internet pelas apresentações artísticas esportivas em todo o Brasil. Eles vieram à Muriaé especialmente para o congresso na esperança de servir de incentivo a outros jovens. “Conhecemos a IEQ há cerca de três anos, e somos muito gratos a Deus pela oportunidade que nos foi dada através do convite do Pr. Silmar. Hoje viemos mostrar o nosso talento aqui na igreja, porque como foi um dom que Deus nos deu estamos felizes de retribuir.”

O Reverendo Wilson Reis Líder da IEQ em Muriaé e região afirmou ser gratificante ver crianças unidas num só propósito. “Isso é fruto de um trabalho realizado nas escolas bíblicas, temos o dever de conscientizá-las sobre a obediência aos pais e professores. É necessário trazer essas crianças para a escola de Deus e educá-las e assim elas chegam na escola secular fazendo a diferença na sala de aula, com outra visão. É por isso que fico feliz em dizer que as escolas de evangelização da IEQ estão sempre com as portas abertas para receber a todos.”

 

 

 

Share: