A copa Inove MTC – Muriaé Tênis Clube- terminou no domingo 14 de outubro, depois de três meses de competição entre os oito times inscritos. O grande vencedor foi o Empório da Carne, que levou a partida depois de marcar 5X1 no adversário, Marques Contabilidade. O time também passou invicto pelo campeonato. Os artilheiros da competição são Leandro, do Inove, e Glaidison, da Contabilidade Marques, com 9 gols cada um. Logo depois da última partida não poderia faltar uma grande confraternização. Um delicioso almoço com música ao vivo de Felipe Brasil e Silas Silva.

O vice-presidente do clube, Odair José da Silveira, comemorou a realização do evento. “Tivemos mais de 90 atletas num campeonato tranquilo e muito calmo, não teve incidentes. Foram três meses de disputas, aumentamos os times, de seis para oito, em função do crescimento do número de associados. A vitória do Empório da Carne foi justa, eles ficaram em primeiro lugar na fase um, passaram invictos pela segunda fase e ganharam com mérito, o time é muito bom. Mas consideramos muito importante a festa da final, para associados e familiares, é uma forma de agradar a todos e aproximá-los do clube.”

Odair também lembrou o empenho do presidente do MTC, Renato Marques de Almeida, para a realização dos jogos, mas que não pôde comparecer à final, por motivos pessoais.“Nosso presidente é muito capacitado e competente, trabalhou incansavelmente durante todo o campeonato.”

O artilheiro e capitão do time campeão, André Bernardes Silva foi considerado o melhor jogador da final. Ele fez três gols e deu assistência em outras quatro jogadas de perigo. E, claro, festejou o resultado. “O Empório da Carne, começou como o azarão da disputa, foi um campeonato complicado e conseguimos chegar invictos à final. Entramos em cada jogo com muita garra e vontade de vencer. Essa garra era tanta que vencemos jogos com atletas a menos em campo. Acabamos ganhando do time do presidente”, brincou.

O próximo campeonato do MTC será o de veterano que acontece em novembro, ou seja no próximo mês.

Share: