O Lions Clube Muriaé Barra está promovendo a II Feira de Flores de Holambra. O evento está acontecendo na Praça João Pinheiro, teve inicio dia 23 e vai até segunda feira dia 29 de outubro de 9h às 19h. Quem for à feira pode encontrar diversos tipos de plantas, apreciar a beleza das flores e adquirir mudas. Olympia Machado é a idealizadora do evento e garante que quem comparecer não vai se arrepender, as flores estão maravilhosas e tem uma equipe preparada para te atender.

Ela também aproveita para agradecer aos que se empenharam para que a Feira de Holambra acontecesse. “Há 14 anos venho tentando trazer a Feira de Holambra através do LC Muriaé Barra. Agradecemos a Deus que tornou possível a realização deste sonho. Ao Presidente Maurício de Azevedo, aos associados que aceitaram esse desafio e aos nossos parceiros: Prefeito Municipal, Grego, Flávia Neves da Fundarte e ao Frederico Machado da Secretaria de Obras. Contamos com voluntários que têm nos auxiliado na venda  de flores: Marta Ávila, Inês Barbosa, Carolina, Leny Silva, Gilmara e Lidiane.”

“Com os valores arrecadados teremos a oportunidade de fazer o Natal dos Idosos do Asilo Lar Ozanan, para os acolhidos da COMVIDA, para nossas crianças e também fazer doações de cestas básicas, de cadeiras de rodas e de banho”, afirma Olympia.

Share: