A maior academia de lutas da região foi inaugurada no sábado  27 de outubro na Barra em grande estilo e contou com a presença e a participação da lutadora de MMA Poliana Botelho. O espaço muito amplo, infraestrutura impecável e professores experientes vai oferecer treinamento em Judô, Jiu Jitsu, MMA, Kung Fu, Boxe, Taekwondo e Treinamento Tuncional. A Uni-Fight funciona na Rua Oswaldo Cruz 257 e funciona de 6h às 22h, com todas as modalidades em todos os horários.

Os sócios da Uni- Fight são Vinícius e Víctor Mota. Em entrevista à Folha do Sudeste, Víctor explicou que a ideia de trazer uma Universidade de Lutas para Muriaé surgiu da paixão pelas Artes Marciais. “Nós percebemos que na cidade não havia academia com estrutura apropriada para a prática das Artes Marciais, que são milenares e não podem ser banalizadas. Elas não devem ficar num canto da academia, precisam ser protagonistas.”

Ainda de acordo com os sócios, o Centro de Treinamento Universidade da Luta tem ainda o propósito de revolucionar a forma de encarar a atividade física na cidade. O  espaço traz o conceito de grandes academias que trabalham as técnicas das lutas juntamente com o condicionamento físico. “A academia é fruto de muita pesquisa e estudo, eu viajei, procurei e estudei muito sobre como deveria ser uma academia de Artes Marciais. Rodei diversas capitais e a nossa estrutura não perde nada para nenhuma capital. O material humano e físico é de excelência. Quem quiser treinar é só vir pra cá a estrutura é gigante e o espaço é muito agradável.”

Esbanjando simpatia, beleza e carisma, a lutadora e campeã de MMA, Poliana Botelho, esteve presente na inauguração. Ela conversou com o público, respondeu a diversas perguntas da platéia, além de tirar fotos e distribuir autógrafos. Ela elogiou a estrutura do espaço. “ A infraestrutura é impecável. Antes quem quisesse seguir carreira precisava procurar um grande centro. Agora não precisa mais, encontra tudo aqui.”

Quem se interessar pode agendar aulas experimentais em cada categoria e aí escolher qual atividade prefere.

Mais informações através dos telefones (32) 9.9193-3916 e (32) 9.8806-6755 ou na Rua Oswaldo Cruz, 257,( Fundos) na Barra – Muriaé. Encontre-nos também no Instagram @ctunifight e no nosso Facebook @unifight.

Share: