Foi inaugurado no dia 26 de outubro o Naturão Suqueria. A empresária, farmacêutica especialista em Terapias Naturais Niara Maria Braga Siqueira Baptista, explica que o objetivo é oferecer sucos terapêuticos de todas as cores e nos mais variados sabores a fim de melhorar vitalidade, harmonia e equilíbrio dos clientes. “As cores dos sucos correspondem às cores das entradas energéticas de nosso organismo, então cada suco terá um efeito terapeutico melhorando nossa disposição. Por exemplo, o suco verde atua no chacra cardíaco, responsável pela circulação sanguínea. Então esse suco vai melhorar a imunidade, a energia vital, a disposição e até faz com que a pessoa se sinta mais feliz por conseguir realizar mais atividades, já que aumenta a energia vital.

Nilma Glória Braga mãe da Niara, proprietária do espaço, Terapeuta Holística especialista em Plantas Medicinais e Terapias Naturais, explica que o suco alaranjado é muito importante para o equilíbrio energético da digestão. “Ele nos proporciona aumento da energia vital e reanima, dando mais dinamicidade à vida.”

A lanchonete também trabalha com salgados feitos com verduras. “Cada tipo é feito com uma verdura, almeirão, agrião. São muito saborosos e mais saudáveis.” Já na inauguração o local ficou lotado. A reportagem da Folha Sudeste provou e aprovou as novidades!

A Naturão Suqueria funciona na Rua Presidente Getúlio Varas, 467, na Barra, de segunda à sexta-feira de 7h às 20h, e na parte da manhã são servidos bolos, feitos com ingredientes naturais e café. Os contatos são: 32-98821-8443 e facebook e instagram naturaosuqueria

Share: