A tradicional Festa em homenagem ao Professores da Escola São Paulo aconteceu no dia 25 de outubro, no Centro Cultural Del Rey, e desta vez com um diferencial: pela primeira vez a equipe organizadora decidiu por uma comemoração temática, os Anos 80. A Supervisora Pedagógica da escola é uma das responsáveis pela organização do evento, Carla Beatriz Pacheco Novaes, contou que a festa agradou a todos e foi um sucesso. “Normalmente fazemos um coquetel ou jantar tradicional, mas desta vez resolvemos inovar. A escolha do tema Anos 80 se deu porque é uma época que remete muito à adolescência da maioria dos professores da escola. E alcançamos o nosso objetivo com momentos muito divertidos e boas lembranças.”

A discoteca foi escolhida a dedo e DJ tocou grandes sucessos da época, Frenéticas e Bee Gees  deram o tom. Todos se mobilizaram para comparecer em trajes à caráter e os looks caprichadíssimos foram uma atração à parte. Até o buffet serviu pratos típicos da época. “Foi tudo pensado com muito carinho, desde a escolha das músicas, a decoração e o serviço. Todos aproveitaram e se divertiram bastante. Agora, haja criatividade! Porque estão pedindo bis,” comemora Carla Novaes.  

A festa já faz parte do calendário da escola e também homenageia os funcionários, geralmente é realizada em outubro. E o Diretor José Nicodemos Couto sempre apóia as ideias e dá total liberdade para a produção do evento. “A confraternização é muito importante, porque é o momento que mostramos o reconhecimento pelo trabalho dos professores e funcionários. No dia a dia não temos muito tempo para dizer o quanto todos são importantes no processo da escola. Esse foi o momento de homenageá-los e prestigiá-los e dividir com eles um pouco de alegria, como forma de agradecimento.”

 

 

 

 

Share: