Mãe e filho, Maria Martins de Almeida, 94 anos, e Vivaldi Rodrigues de Almeida, 73 anos, morreram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 14/11, na BR 356, na zona urbana de Muriaé, próximo à AABB. Eles seguiam em um Corsa sedan no sentido Centro – Porto, quando o motorista, mesmo em uma reta, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão com placas de Inhapim-MG que seguia no sentido contrário.

Fotos: Site Silvan Alves 

Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal chegaram rapidamente ao locam, mas os dois, que eram os únicos ocupantes do carro, já estavam sem vida e presos às ferragens. A frente do carro ficou totalmente destruída. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A batida aconteceu em uma reta. No momento da colisão o Corsa seguia sentido Centro-Porto quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, chocando-se de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta.  Com ao impacto a parte frontal do automóvel foi destruída.

O acidente aconteceu pouco antes das 10h. As causas ainda estão sendo apuradas pela perícia técnica. O trânsito ficou complicado no local, mas foi rapidamente controlado pela PRF, que assumiu o registro da ocorrência.

Share: