A Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro completou 18 anos no sábado, 10 de novembro. Durante o evento aconteceu um Culto festivo, com muitas bênçãos e louvores. Apresentação de cantores e um delicioso churrasco para os membros e convidados.

O pastor Juscelino Paula da Silva, responsável pela igreja, conta que desde o início do Ministério está empreendendo uma jornada de muito trabalho e estudo. “Quando eu cheguei à cidade precisei começar um trabalho do nada. Isso não é fácil, principalmente numa cidade estranha. Mas o Espírito Santo nos fortaleceu e capacitou e fomos conquistando espaço. Isso nos fortificou para avançarmos, fazendo com que o Evangelho Quadrangular crescesse dentro de Miradouro. Esses anos foram de muitas lutas, mas também de muitas conquistas e vitórias.”

Mas ele afirma que só tem o que comemorar. “Temos visto o agir de Deus dentro da cidade. Hoje nossa igreja é reconhecida não apenas em Miradouro, mas em toda região onde prestamos atendimento como Vieiras, São Francisco do Glória e nos povoados próximos. Então louvamos a Deus por termos feito um bom trabalho. Por isso essa festa é o fruto do bom trabalho desenvolvido. Agradeço a oportunidade que o Revendo Wilson Reis me deu, confiando a mim esta Igreja.”

Presente na solenidade, o Ver. Wilson Reis, afirmou ser uma honra participar da festividade, porque viu a igreja nascer na cidade. “Quando ninguém acreditava, eu sabia que Deus poderia florescer o deserto. Aqui nós lutamos com todas as forças, passaram por aqui cinco pastores antes do Juscelino, mas Deus tinha a pessoa certa para esta Igreja. A partir do momento que colocamos esta pessoa, a obra foi despertada. O Pastor Juscelino é um homem de Deus, que alavancou esta Igreja e hoje temos quase 200 membros. Ele é uma pessoa querida e conhecida em toda a sociedade, reconhecido pelo seu trabalho que desenvolve. A nossa IEQ em Miradouro é uma referência. Só temos  que agradecer à Deus e dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Nesses 18 anos conquistamos a nossa sede própria, porque Deus é fiel, e quando trabalhamos por ele nada pode atrapalhar.”

O Pastor ainda fez questão de agradecer a todos que apoiaram o evento. “Reconhecemos de coração a ajuda do Paulo Henrique do Bazar Polmel de Miradouro. Ele tem nos auxiliados e somado muito para nosso desenvolvimento. É um empresário que está disposto a apoiar todos os eventos realizados pela Igreja. Lembramos também o Marcinho Malafaia que não é membro, mas sempre nos apoia. Agradeço aos  cantores do Grupo da Igreja Metodista de Muriaé, ao cantor Diro Rocha – de Cataguases, aos irmãos que deram apoio para a festividade. Esse jantar que oferecemos é para mostrar que esse povo da Igreja se tornou uma grande família para mim e minha esposa.  O que estamos fazendo não é nada pelo que eles tem feito por mim é um ato de gratidão.”

   

 

Share: