Aconteceu na noite de 10 de novembro, no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Muriaé, o mais que tradicional Porco no Rolete, promovido pelo Lions Clube Muriaé Centro. A 15ª edição do evento teve música ao vivo com Geovane & Banda 36 e toda a renda destinada aos projetos sociais da entidade como: acuidade visual – a bandeira do Lions- (doação de óculos de grau e cirurgias de catarata), doação cadeiras de rodas e de banho, andadores e muletas. Durante o jantar os presentes puderam saborear um delicioso cardápio que incluía, além do prato principal, arroz, tutu, farofa, vinagrete e salada verde.

O presidente do Lions Clube Muriaé Centro, Geraldo Magela Queirós, fez questão de ressaltar que o Lions é um clube de serviços e o objetivo é sempre ajudar os necessitados. “Nosso lema é: Onde houver um necessitado haverá um Leão para ajudar! Nós chamamos um pelo outro de companheiros é muito bom sentir essa energia gostosa de doação de todos que se empenharam e mobilizaram com esse esforço incansável para participar juntos e trabalhar”, disse Geraldo Magela lembrando que o atendimento do clube se estende para outras cidades da região, como Miradouro, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto, por exemplo.

Todos que trabalharam no evento, que reuniu quase 600 pessoas, são voluntários. O material utilizado para a confecção do jantar foi doado por patrocinadores. Geraldo Magela explicou que os cinco porcos para o rolete foram ofertados pelos doadores que sempre participam do evento. “Agradecemos os patrocinadores que doaram os porcos: Levate, Muratori, Frigorífico Altamirano, o Aloísio de Rosário da Limeira e … (não entendi o que ele falou na entrevista). Também quero fazer uma menção especial aos  garçons. Eles participam de um programa social no Padre Tiago e sempre atendem nos eventos do Lions. Desta vez conseguimos todo material do jantar através de doações, por isso quero agradecer a todos, porque eles compreendem que o trabalho do Lions é filantrópico e sério e confiam em nós. Isso é uma imensa felicidade para todos nós.”

Share: