A Boutique Absolut foi reinaugurada com espaço totalmente remodelado e trazendo um novo conceito de decoração e estilo.

A proprietária, Elizandra Martins abriu as portas na noite de 28/11 com refinado coquetel para receber um público seleto de amigos e clientes que conheceram a nova decoração e a coleção deslumbrante de roupas e acessórios em primeira mão. Na manhã seguinte, as clientes foram surpreendidas com delicioso café da manhã.

A nova coleção disponível na Absolut oferece moda multimarcas para todos os estilos: alto verão, roupas de festa, plus size, além de bolsas e bijuterias em estilo moderno e seguindo as últimas tendências da moda.  O alto padrão de atendimento é mais um diferencial. “Fizemos tudo com muito carinho, estamos com excelentes marcas. Todos que vierem serão muito bem recebidos. A festa de reinauguração é para mostrar o carinho que eu tenho por cada um.”

A designer de interiores Monique Porto de Faria, responsável pela reforma da loja, explicou que o objetivo era otimizar o aproveitamento do espaço com o mesmo mobiliário. “Conseguimos trazer algo inovador com estilo ousado. Trabalhamos a tendência industrial muito em voga na decoração moderna e que deixou a boutique com uma característica bem individual e diferenciada. Enfim, demos uma cara nova para o espaço, com um custo benefício interessante e em tempo recorde, foram dez dias de trabalho.”

A loja trabalha com diversas formas de pagamento, aceitando todos os cartões de crédito e débito e descontos para pagamentos à vista.  

A Boutique Absolut funciona na Rua Dr. Silveira Brum 114 , no Centro de Muriaé. Horário de funcionamento de 9h às 18h30 de segunda à sexta-feira e de 9h ás 13h aos sábados.

Share: