Foi inaugurada no dia 26/11 a Superboy Kids. A loja é especializada em roupas infantis masculinas e traz ótimas opções com muito estilo para os pequenos. A coleção tem peças com tamanhos entre dois e dez anos.

O proprietário da loja, Diogo Macedo Fideles de Carvalho explica que resolveu investir num segmento infantil voltado para meninos, por sentir que havia uma lacuna nessa área de mercado. “Esse projeto surgiu porque percebemos uma carência no varejo da cidade, hoje temos muitas lojas infantis, que atendem a nossa faixa etária, mas o foco é mais no feminino. Então eu e minha sócia Gláucia Benini, fomos idealizando a loja. A intenção é atender esse segmento e deixá-lo cada vez mais aprimorado. Estamos sempre inovando, buscando trazer o que nos pedem e toda semana temos novidades.”

A loja trabalha com multimarcas e a linha completa de roupas e acessórios. Os preços são acessíveis e justos. “Decidimos por esse diferencial, porque sabemos que roupas infantis chegam a ser mais caras que a de adultos. Então resolvemos trabalhar com peças de valores entre R$20,00 e R$ 60,00, inclusive nos acessórios.”     

A loja fica na Av. Comendador Freitas, 155, no Centro – Rua do Mercado Levate e funciona de segunda à sexta de 9h às 18h, e aos sábados entre 9h e 13h.

Instagram @superboymuriae

Share: