Foi um sucesso o segundo jantar de confraternização oferecido pela Prefeitura de Rosário da Limeira aos policiais Civis e Militares que atuam na cidade. O evento além da comida deliciosa premiou os presentes com a música ao vivo da cantora Ana Luiza, natural do município e com uma voz sublime. O prefeito José Maria falou ao jornal Folha do Sudeste sobre a sua satisfação em promover o evento.

“Temos que agradecer ao trabalho das Polícias Civil e Militar de Rosário da Limeira, porque somos uma cidade bastante tranquila. Temos problemas, claro, como em todo lugar, mas graças ao trabalho muito presente destes profissionais, nossos moradores desfrutam de muita segurança e paz, podendo projetar sua vida com mais tranquilidade, seja desenvolver seus negócios, para trabalhar, ou simplesmente sair às ruas. Então, como prefeito e como cidadão é necessário agradecer á todos pelos serviços prestados.”

“Além do trabalho mais visto pela sociedade, de repressão e investigação, as polícias daqui desenvolvem uma rotina de prevenção que precisa ser valorizada. Eles orientam quanto à segurança em todas as festividades municipais, colocação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, realizam as blitz educativas e repressivas, e o trabalho do PROERD com as crianças, que precisa ser destacado porque faz a diferença na vida delas, com muita orientação e carinho. E é um projeto voluntário feito pelos policiais. Nossa relação é de trabalho, muito respeito e independência, um não intervém nas atividades do outro. Temos o Conselho Municipal de Segurança Pública o COMSEP e nossa parceria é muito produtiva” afirma o prefeito.

Arthur Davi Louzada é investigador da Polícia Civil e trabalha em Muriaé e Rosário da Limeira. Ele se diz muito agradecido ao reconhecimento da população e da população. “Desde o início do ano trabalhamos com a vistoria e emplacamento de veículos na cidade, além de ser da comissão examinadora do DETRAN. Temos uma grande demanda e sempre fomos muito bem atendidos e apoiados pelo Executivo.”

Sidcley Xavier Borges é 3º Sargento da PMMG e atua em Rosário da Limeira há 23 anos. Os serviços são tão relevantes que ele já foi agraciado com o título honorário de Cidadão Limeirense. “Nosso município é pacato tranquilo. Aqui eu me casei e tive um filho. E receber essa homenagem durante um jantar festivo é muito importante. Fazemos o trabalho tanto nas regiões urbanas como rurais. E quero agradecer pelo reconhecimento. Estamos lisonjeados.”

Waldecir Pereira Braga, presidente da Câmara Municipal de Rosário da Limeira, afirma que a homenagem ás polícias Militar e Civil é mais que merecida. “Este é o segundo ano de confraternização aos policiais e seus familiares. O reconhecimento ao trabalho deles é muito importante, porque são eles os responsáveis por garantir a nossa segurança.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share: