Tradicional evento realizado pela Prefeitura levará música, artesanato, comidas típicas e diversão para distrito, com entrada gratuita

 

A sexta edição do “Boa Família na Rota do Samba” acontecerá no próximo sábado (8), a partir das 15h, na praça do distrito. O evento terá entrada gratuita e contará com comidas típicas, feira de artesanato e muita música. A festa, que já é tradicional na comunidade, integra a programação do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe, realizado pela Prefeitura através da Fundarte.

 A abertura da festa ficará por conta da banda Batuque de 2. Em seguida, a partir das 17h, o grupo Boca de Siri sobe ao palco para apresentar repertório de samba e choro. “Vamos realizar uma festa com muita alegria e diversão para o público. Todos os muriaeenses e também os moradores de cidades vizinhas estão convidados para virem participar conosco”, diz a diretora da Fundarte, Flávia Neves.

 O distrito de Boa Família fica localizado a aproximadamente 22 quilômetros de Muriaé, no caminho para a cidade de Miraí. O Circuito Cultural Grande Hotel, pelo qual o evento será promovido, acontece a partir da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Energisa e do Supermercado Levate, além de apoio cultural da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e do hotel Ibis Budget de Muriaé.

 

BOA FAMÍLIA NA ROTA DO SAMBA

Data: 08/12/2018

Horário: a partir de 15h

Local: Praça Vereador Américo dos Santos

Entrada gratuita

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Muriaé

Share: