Um acidente na manhã de 13 de dezembro matou três pessoas e deixou outras duas feridas. O fato aconteceu na MGC-265 estrada que liga Muriaé a Miraí, cerca de dois quilômetros após o acesso ao distrito de Boa Família, quando o condutor de um Celta com placas de Miraí e que seguia para aquela cidade, aparentemente, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e em seguida capotou.

Dos cinco ocupantes do veículo três já foram encontrados sem vida pelos socorristas do SAMU e Bombeiros de Muriaé e dois foram socorridos e levados ao Hospital São Paulo de Muriaé, que não informou o estado dos pacientes.

De acordo com informações dos Bombeiros, como o veículo parou em situação de perigo, ele foi escorado em amarrado em uma árvore para a remoção dos feridos. Em seguida, após os trabalhos da perícia técnica o carro foi movido por um caminhão guincho para que os corpos fossem retirados, e posteriormente levados ao IML, sem que os profissionais corressem perigo.

O acidente que aconteceu por volta das 9h20 deixou o trânsito lento no local e foi necessária intervenção da PM para controlar o tráfego. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Dona Euzébia.

 

Com fotos de Silvan Alves

Share: