A direção do Fundo de Previdência do Município de Muriaé- MURIAÉ-PREV – promoveu na noite de 7 de dezembro o 10º encontro dos aposentados e pensionistas. O presidente do MURIAÉ-PREV, Antônio José Pereira, afirmou que a realização do evento é sempre uma grande satisfação e este ano em especial porque marca a conclusão de seus trabalhos como presidente. “Despeço-me dos aposentados com muita alegria e dizendo que eles são para nós motivo de muito orgulho. A partir do ano que vem, estaremos ao lado do presidente eleito, meu amigo Alessandro Campos, no que ele precisar, porque é um grande parceiro. Deixo aqui o meu muito obrigado à toda equipe de servidores do MURIASÉ-PREV, que sempre esteve ao meu lado. Aos nossos parceiros e patrocinador do evento em especial à Caixa Econômica Federal e toda sua equipe, aqui representada pelo gerente geral Lúcio, ao José Carlos que veio de Juiz de Fora mais uma vez nos brindar com seu conhecimento.  Este ano tivemos também como patrocinador o Banco Bradesco e Banco do Brasil, que veio  somar junto ao MURIAÉ-PREV. O meu muito obrigado ao médico perito do MURIAÉ-PREV, Doutor Wemersom Amaro Coura, pela palestra. Agradeço a todos que sempre nos apoiaram e desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. ”

 O Evento contou com palestra do médico Wemerson Amaro Coura que é cardiologista e nefrologista, atua no Prontocor, na Fundação Cristiano Varella, é professor da Unifaminas e também perito do MURIAÉ-PREV. O tema foi “Entendendo a Hipertensão”. “Este é um assunto altamente relevante sobre uma doença muito frequente. Procuramos mostrar como ela funciona e conversar sobre os mitos e verdades em torno do problema, esclarecendo as dúvidas”, disse o médico. Ele também elogiou o presidente eleito da entidade, Alessandro Campos. “Todos são muito profissionais, sérios e criteriosos. O Alessandro é excelente profissional e acho que o MURIAÉ- PREV só tem a ganhar com a sua eleição. ”

O gerente de clientes e negócios, José Carlos Silva Alves Cravo, revelou que se trata de um dia especial para todos os envolvidos. “É o dia de transmitir aos servidores a apresentação dos resultados de 2012 a 2018, como foi a evolução patrimonial e outros pontos, como a gestão qualificada e mais próxima da Caixa. O MURIAÉ-PREV alcançou resultados muito interessantes e diferenciados neste período”, afirmou José Carlos, revelando ainda que o Fundo é, hoje, o maior Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da Zona da Mata de Minas, com patrimônio avaliado em torno de R$ 193 milhões, ressaltou que isto é graças ao trabalho sério desenvolvido pelo presidente Antônio José e toda sua equipe”, ressalta.

O gerente geral da agência Centro de Muriaé da Caixa Econômica Federal, Lúcio Marques da Silva Júnior, afirmou que o MURIAÉ- PREV é um parceiro de longa data e preza bela excelência na qualidade dos serviços. “Essa parceria é muito satisfatória. Nesses últimos sete anos o MURIAÉ-PREV tem crescido e se tornado uma referência na região. Todos estão de parabéns pela excelente gestão que tem à frente o presidente Antônio José e toda sua equipe. ”

O presidente eleito Alessandro Campos afirmou que foi uma grande emoção encontrar os aposentados e ter a oportunidade de agradecer a confiança. “No dia 30 de novembro tivemos uma votação maiúscula e foi também em grande parte pelos aposentados. Fica aqui a nossa gratidão e compromisso de fazer uma gestão cada vez melhor para o MURIAÉ- PREV, porque estamos recebendo uma gestão muito bem feita, realizada com muita responsabilidade. Faremos um MURIAÉ- PREV cada vez melhor para todos. ”

O Evento agradou aos aposentados que também fizeram questão de expor sua opinião sobre o Fundo de Previdência. Neuza Maria Ferreira de Oliveira Freitas é servidora aposentada e afirma ser um privilégio contar com a segurança oferecida pelo MURIAÉ- PREV. “É visível a maneira séria e competente como eles lidam com o nosso patrimônio, com a coisa pública. O contato com os aposentados também é muito positivo e transparente. Sempre nos tratam com respeito, carinho e atenção. Noto a dedicação e seriedade por parte do presidente Antônio José em cuidar do nosso dinheiro. E acredito que o Alessandro vai dar continuidade a este trabalho.”

Share: