A loja Milane Tintas e Acabamentos foi reinaugurada na Barra, no dia 7 de dezembro. O estabelecimento está sob direção das filhas e esposa de Delcio Gildo Milani. Ana Karolina Milani e Delcimara Milani e a mãe, dona Marta Milani, receberam clientes, amigos e familiares para uma café da manhã, em comemoração à nova fase do empreendimento.

Durante a reinauguração familiares prestaram uma homenagem póstuma a Delcio Gildo Milani, e a parede principal ganhou uma grande foto do patriarca. “É mais uma forma de manter viva a lembrança dele junto a todos que o conheciam”, afirmou Ana Karolina Milani.

A loja disponibiliza todos os tipos de tintas, inclusive automotivas. O cliente pode escolher entre as que já vem prontas de fábrica com cores pré determinadas ou preparar a tinta na hora com a tonalidades de sua preferência. “Usamos marcas muito conceituadas no mercado, Suvinil, Coral, Argalit, Brasilux e automotiva, a Wanda da AkzoNobel, por exemplo. Temos coloristas especializados com formação específica para facilitar o atendimento ao cliente. Pretendemos aprimorar ainda mais a equipe, e vamos continuar o legado do nosso pai da melhor maneira possível”, garante Ana Karolina Milani .

MILANE TINTAS: Rua Benedito Valadares, 467 – Barra – Muriaé-MG Telefone: 3722-1043.

Share: