O Nacional Atlético Clube – NAC promoveu um jantar de confraternização na noite de 12 de dezembro no Sítio do Adelmo, no bairro Marambaia. O objetivo da confraternização foi a apresentação oficial da nova camisa do clube para a temporada 2019 – os uniformes serão usados durante o Campeonato Mineiro do Módulo 2 – e da Comissão Técnica, Corpo Diretivo e Assessorias que irão acompanhar os jogadores no ano que vem.  O jogo de estreia do NAC acontece dia 9 de fevereiro, contra o Ipatinga no estádio Ipatingão.

Durante o evento que contou com a presença da imprensa local, a direção do time reforçou a já divulgada parceria com o ex-jogador e agora empresário, Mauro Galvão. Ele será o responsável por toda a equipe e comissão técnica. “Disputar uma competição como esta é uma responsabilidade muito grande. Nosso objetivo é fazer o melhor e conseguir o acesso. Sabemos que é uma disputa dura com várias equipes muito boas, mas estamos fazendo um trabalho de união de forças entre todos. Vamos também buscar patrocínios que possibilitem aos jogadores que já estão e que vão chegar a fazer o melhor dentro de campo. Esse é o nosso objetivo: Proporcionar ao time condições de trabalhar e jogar bem conseguindo o acesso ao módulo um.”

O Presidente do clube, José Adelmo Pinheiro falou sobre as grandes expectativas pelo desempenho do Nacional no campeonato. “Graças a Deus encontramos essa parceria e agora foi dado o ponta pé para o apoio da população. É preciso que todos da região cheguem e venham torcer pelo time, assim chegaremos à primeiro divisão, porque o projeto que começamos hoje não se destina apenas aos jogadores  profissionais, mas atenderemos também às categorias de base. Vamos mudar a história do Nacional. A partir de fevereiro começamos as escolhinhas na região, um projeto magnífico para trazer os jovens para o futebol.”

 O Treinador Duílio reafirmou a intenção de realizar um trabalho técnico e de preparo físico acentuado.  “Tenho um grande prazer por ter sido convidado pelo NAC para assumir esta responsabilidade. Conto com o apoio da torcida, da direção e de todos que querem o melhor para o time. Iniciamos em janeiro e espero que o time já esteja com pelo menos 95% da equipe pronta. “

 No domingo, 16/12, às 10h, no estádio Soares de Azevedo acontece um  jogo-treino contra o Santa Helena, de Caputira, a entrada será 1kg de alimento não perecível. Durante toda a semana que antecedeu o jogo aconteceram treinos para a observação de atletas no Centro de Treinamento do NAC nos períodos da manhã e tarde.

O Nacional terá o patrocínio máster da JJ Invest, empresa de investimentos, presidida por Jonas Jaimovick, que atua em todo o Brasil e patrocina vários clubes do país.

 

Veja abaixo quem é quem no Nacional Atlético Clube

Comissão Técnica do NAC

Treinador: Duílio

Auxiliar-técnico: Paulo Vinicius

Preparador-físico: Adriano Lancetta

Auxiliar Preparador Físico: Luiz Henrique Dias

Preparador de Goleiros: Júnior Melo

Fisioterapeutas: Diego Dutra e Gustavo Ribeiro

Roupeiro: Rone Castro

 Diretoria

Presidente: José Adelmo Pinheiro

Vice-Presidente: Valvernaque de Oliveira Silva

Presidente do Conselho Deliberativo: Alexandre Féres

1º Secretário: Paulo Roberto Moraes

2º secretário: Cândido José Monteiro de Castro Neto

Tesoureiro: José Antônio Vilela

Diretor Financeiro: Romero Vital de Freitas

Diretor de Patrimônio: Jorge Féres Filho

Diretor das Categorias de Base: Eduardo de Souza Alves

Coordenador Técnico da Base: Ivan José da Silva

Diretor de Comunicação: Silvério dos Reis Machado Amora

Departamento Jurídico : Cândido José Monteiro de Castro Neto, Cristiano de Assis, Ednilson Ricardo Torres e Túlio Santos Sygilião Ribeiro

 

Conselho Gestor

José Adelmo Pinheiro

Valvernaque de Oliveira Silva

José Antônio Vilela

Paulo Roberto Moraes

Romero Vital de Freitas

Jorge Féres Filho

Cândido José Monteiro de Castro Neto

Túlio Santos Sygilião Ribeiro

Miguel Lamóglia Lopes

Share: