O Campeonato de Futebol de Sócios da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil- terminou no domingo, 9 de dezembro, com o time da FEPAL vencendo a Bem 360 por 2X0 e muitos torcedores que alegraram a partida. O Diretor de esportes da AABB, Rafael Silva de Almeida, o Ratinho, também era só alegria. Ele comemorou o primeiro campeonato realizado sob sua supervisão e organizado em curto espaço de tempo.

“Eu tomei posse no cargo em meados de novembro deste ano e junto com alguns integrantes da diretoria e com o apoio dos patrocinadores conseguimos organizar este campeonato e com seis times disputando. Quero agradecer às seis equipes que movimentaram esse evento: Areal Pinheiral, Contabilidade Lopes e Rios, Fepal, Academia Bem 360, Casa Guarino e Recreio Veículos.” 

E no que depender da disposição do clube os planos para 2019 são animadores. “Minha intenção é somar junto à direção e os associados da AABB, promovendo os esportes. Campeonatos de futebol de campo, salão, torneios infantis. AABB também oferece vôlei, natação e tênis. Nosso objetivo é movimentar o esporte e como consequência movimentar todo o clube, porque as famílias participam e frequentam para assistir as partidas”, afirma Rafael Ratinho.

A animação e disposição da torcida, que compareceu ao jogo da final também agradou ao time vencedor. Felipe Fepal, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Fepal Decor era puro entusiasmo no momento da vitória. “Estamos muito satisfeitos. Conseguimos nos sagrar campeões depois de uma partida dura e disputadíssima. São dois times de alto nível. Estou muito feliz, porque estou na AABB há poucos meses e já na primeira disputa ganhamos um título. A vitória é muito importante, a prática do esporte é essencial, mas participar é o mais gostoso, a integração, a confraternização com os amigos e os familiares, conhecer pessoas novas é o que realmente vale a pena. A amizade construída no clube nos dá uma segunda família. Quero aproveitar e agradecer a todos que participaram. Sozinho não faríamos acontecer.”

Share: