A TCM CONSTRUTORA está comemorando a vitória no Campeonato 1500 de Futebol promovido pelo Colina Country Club. O time da empresa demonstrou muita garra e técnica, jogando praticamente sem reservas e venceu o adversário, time da Cama e Colchões, por 3 X 2.

Marcelo Bitencourt e os demais diretores da TCM, eram puro entusiasmo durante a comemoração da vitória. “Estamos muito felizes! Nosso time jogou com raça. Foram disputas difíceis, mas conseguimos superar com muito esforço e, praticamente, sem jogadores na reserva, o que dificulta a substituição, então mesmo mais cansados alguns jogadores bateram um bolão. Graças a Deus fomos campeões”, disse Marcelo.

A TCM CONSTRUTORA é uma empresa de construção civil que atua no ramo há 11 anos e presta todo tipo de serviços para obras pesadas em geral, desde a demolição de edifícios a construção de pontes, canaletas, galerias, muros de gabião, escadas hidráulicas, loteamentos, caixas de passagem, passa gado, barragens e recuperação de taludes, serviços de terraplanagem, aterros, desaterros, construção e pavimentação de estradas. Com vasta experiência no ramo, a empresa pretende ser uma referência nacional e possui certificado ISO 9001.

A TCM CONSTRUTORA conta com todos os equipamentos necessários à execução dos serviços propostos. Também oferece aos clientes um atendimento diferenciado e de excelência, com a elaboração de projetos específicos para que cada obra seja executada com a melhor relação custo benefício, prezando pela qualidade e segurança. A empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte.

Share: