O Colina Country Club realizou no domingo 9 de dezembro a final da Copa 1500 com o patrocínio da Cervejaria 1500, onde sagrou-se campeã o time da TCM por 3×2 contra o time da  Cama e Colchões, depois de dar um show de bola para um público presente. Logo após as premiações aconteceu um descontraído encontro entre os times participantes, sócios e a direção do clube, que se confraternizaram desfrutando de delicioso churrasco e da cerveja 1500, ao som da boa música da Banda A Positivo de Cataguases.

Logo depois da partida aconteceram as premiações comandadas pelo diretor de esportes do clube, Gibson Charles Pereira e pelo presidente Antonio Gomes. Os troféus foram entregues aos campeões e vices e também ao artilheiro, Arthur e para o goleiro menos vazado, Nelito. Gibson reafirmou a proposta do clube de continuar a investir no esporte. “É mais uma forma de integração entre os associados. Nós investimos muito no esporte, temos academia de ginástica, natação e peteca e vamos continuar assim. O nosso próximo campeonato será logo após o carnaval,”disse  Gibson.

 Marcelo Bitencourt, da TCM Construtora, disse que a vitória foi “suada”, com um jogo difícil contra uma equipe forte. “Nós jogamos com raça. Não foram jogos fáceis e na semifinal jogamos contra outro time forte, mas conseguimos superar. Com muita garra e esforço”, comemora.

O presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes, agradeceu a todos pela presença e apoio, ele também parabenizou a equipe vencedora, a arbitragem e a patrocinadora do evento, Cerveja 1500. “É gratificante promover momentos como este no clube. Somos uma família. Agradeço toda sociedade de Muriaé, nossos sócios, e a diretoria do clube pelo apoio. Somos incentivadores dos esportes e principalmente da união, e assim vamos continuar. A integração entre as famílias é motivo de muita alegria para nós. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um feliz Ano Novo”.

O representante da Distribuidora UAI, José Leandro, explicou que a empresa é autorizada da Casa de Conti, uma fabricante de bebidas localizada em Cândido Mota, no interior de São Paulo e produtora da Cerveja 1500.  “É uma bebida puro malte da categoria Pilsen e que está tendo grande aceitação em Muriaé e região. Estamos fazendo muitas parcerias com bares, supermercados e restaurantes. Nosso objetivo é apresentar o produto ao público e promover a marca. Nossa cerveja tem muita qualidade e preço acessível.”

Share: