Expediente será novamente das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h; objetivo é atender melhor os muriaeenses

O horário de expediente da Prefeitura de Muriaé retornará ao normal a partir do dia 7 de janeiro de 2019. O funcionamento de todos os órgãos da administração volta a ser das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Devido ao Decreto 8.768, de 31 de outubro de 2018, que trata sobre medidas emergenciais de contenção de despesas, desde o dia 5 de novembro a Prefeitura está funcionando em horário especial – das 12h às 18h. Porém, para atender melhor a população, o Decreto 8.838, de 18 de dezembro, definiu o retorno do horário normal de expediente.

No entanto, outras medidas de contenção de despesas continuam em vigor, como redução drástica do consumo de combustíveis, óleos automotivos, telefone, energia elétrica, manutenção da frota, entre outros; diminuição de possíveis despesas extras, tais como ordens de serviços ou de compras que ainda não estejam em andamento ou realização de viagens e eventos não essenciais, entre outros. O objetivo de todas as medidas, incluindo o horário especial, é garantir o pagamento dos salários dos servidores em dia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

Share: