Durante o evento no Teatro Zaccaria Marques na noite de 29 de janeiro a Prefeitura de Muriaé apresentou aos funcionários e associados o Clube de Descontos do Servidor, donos de postos de gasolina, de cinema, de lojas de material de construção e de artigos esportivos.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno, o objetivo do programa é oferecer preços diferenciados para funcionários municipais na aquisição de produtos e contratação de serviços.

“Nos inspiramos em iniciativas existentes em outras cidades, o novo programa foi desenvolvido através da parceria entre nossa secretaria e a de Administração. Hoje foi dado o primeiro passo e realizaremos outros encontros. Também iremos procurar diretamente algumas empresas e conversar sobre o programa, incentivando o credenciamento”, afirma Carlos Magno.

O Secretário ainda acrescenta que o programa tem um viés duplo. “Ele beneficia o servidor público municipal através da sua força de união, já que eles conseguem descontos vantajosos e a contra partida para as empresas é uma grande massa de consumidores fidelizados em função das vantagens oferecidas.”

 De acordo com informações da Ascom da Prefeitura de Muriaé, o “Clube” já começa suas atividades com algumas empresas credenciadas: o Centro Médico e Odontológico MedMur; a Clínica Consulte Já; o Restaurante Hakuna Batata; o Hotel Regina; e o Centro Educacional Top Change, entre outras, com descontos de até 20%. Os preços diferenciados são oferecidos para todos os servidores públicos municipais (efetivos, comissionados, contratados e estagiários), bem como aposentados e pensionistas do Muriaé-Prev. O benefício também se estende para os dependentes dos associados (cônjuges, filhos, enteados e menores sob guarda ou tutela).

A Pedagoga do SENAI Cataguases e Muriaé Édna Silva Oliveira esteve no evento e falou sobre a possibilidade de parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e empresas que pretendem entrar no programa de jovens aprendizes. “Trata-se de uma cota de aprendizagem a ser cumprida pelas empresas e elas precisam de uma instituição qualificadora para ministrar o curso. O SENAI é esta instituição e a empresa cumprindo a cota de aprendizagem vai selecionar o aprendiz que é encaminhado ao SENAI para a formação teórica e em seguida passa para a formação prática na empresa que o selecionou.”

As empresas e os profissionais que quiserem se credenciar ao programa devem entrar em contato com o Departamento de Convênios da Prefeitura de Muriaé, localizado no segundo andar do Centro Administrativo. A relação de documentos necessários está disponível em www.muriae.mg.gov.br/site/clube-de-descontos-do-servidor/.

 

 

Share: