Serviço realizado pela Prefeitura melhora condições de trânsito nas vias, que já haviam recebido troca de tubulação de esgoto recentemente

Mais locais de Muriaé estão recebendo serviços de melhoria de infraestrutura. Nesta sexta-feira (1), a Prefeitura iniciou o trabalho de asfaltamento das ruas Hilário Francisco de Almeida e Alazina Lima da Silveira, além da Ladeira Santo Antônio. Todas as vias são localizadas na região de divisa entre os bairros Santo Antônio e São Francisco.

O morador Valdir Azevedo, que reside há seis anos em uma dos endereços que estão recebendo o serviço, elogiou a iniciativa. “A nossa rua estava com muitos buracos, o que dificultava o acesso tanto a pé quanto de carro ou moto. Agora com o asfalto está ficando muito melhor para a gente andar por aqui”, disse.

A pavimentação não foi a primeira melhoria realizada pela administração naquela região. Recentemente, a Prefeitura já havia feito, através do Demsur, a substituição das tubulações de esgoto, tornando a rede sanitária mais eficiente.

O serviço de melhoria da infraestrutura urbana em Muriaé está a todo vapor em 2019. Antes do bairro Santo Antônio, a rua Lica Muglia, no Aeroporto, já havia sido beneficiada com a atividade, que resolveu problemas antigos de calçamento no local.

“Este tipo de obra é sempre muito solicitado pelos muriaeenses, e a Prefeitura pretende melhorar as condições do maior número possível de locais da nossa cidade”, afirma o prefeito.

Fonte; Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

Share: