O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, acompanhado do suplente de Senador Renzo Braz e do suplente de Deputado Federal Paulo Sérgio Pires do Amaral, visitou o Hospital São Paulo de Muriaé. Ele foi recebido pelo provedor da Casa de Caridade, Sr. Messias Vardiero e pela equipe administrativa.

O provedor afirmou que a presença do Mandetta é uma honra para nós, já que conseguir a visita de um Ministro da Saúde no hospital não é tarefa fácil. “Estamos muito felizes, porque ele se dispôs a conhecer a nossa realidade, conversou com a direção do HSP para saber as nossas demandas e ficou de voltar outra vez para uma visita mais aprofundada. Somos um hospital filantrópico e precisamos que as autoridades despertem para o nosso dia a dia que não é nada fácil e para o trabalho de excelência que conseguimos realizar, mesmo com todos os percalços.”

O suplente de Senador Renzo Braz explicou que Mandetta foi seu colega como parlamentar na Câmara Federal por oito anos e quando convidado por ele para conhecer o Hospital São Paulo aceitou de pronto. “Todos nós sabemos que Muriaé é um pólo regional que atende muito bem na área da saúde e receber um ministro na nossa cidade é de grande importância. O fato de um Ministro da Saúde conhecer a realidade do Hospital São Paulo e muito relevante, assim quando chegarem nossos pleitos e demandas ao seu Ministério ele saberá o que está atendendo.”

Já Paulo Sérgio Pires do Amaral, suplente de deputado federal, classificou a  nomeação de Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde como “uma homenagem à saúde.” E explica, “ele agrega na área técnica, porque é medico e também à capacidade política, porque é deputado federal. Preciso reiterar que a presença do Ministro no HSP é fundamental para reafirmar o  nosso compromisso com esta Casa de Caridade, tanto na nossa atividade enquanto cidadão como na atividade política.”

Share: