Prefeitura comemora carnaval com idosos e usuários da Política de Assistência Social do município

A última sexta-feira (22) foi dia de festa no Centro de Convivência para Idosos (CCI). O carnaval foi comemorado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com a participação de centenas de integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Também foram eleitos o rei e a rainha da festa.

Para a eleição, formou-se uma mesa de jurados. Rainhas e reis foram analisados nos critérios simpatia, melhor apresentação e melhor fantasia. Os vencedores do concurso foram Luzia Braga Bernardo e José Diogo de Araújo.

Além do CCI, a festa popular também chegou aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município. A festa carnavalesca foi realizada com fantasias e adereços de carnaval, envolvendo os funcionários e usuários da Política de Assistência Social.

O CRAS do São Joaquim realizou as comemorações também na última sexta-feira. Já na AABB e no CRAS Santa Terezinha, a folia acontecerá, respectivamente, na quarta-feira (27), às 9h, e na quinta-feira (28), às 14h. Os demais, Vermelho e Aeroporto, irão festejar na próxima sexta-feira (1º). No distrito, a festividade será às 9h e às 14h, e no Aeroporto, às 14h também.

Fonte: ASCOM PMM

 

Share: