Em solenidade especial, no pátio da unidade, o 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, conhecido como Guardião da Divisa, recebeu na manhã de quinta-feira, 28/02, um novo veículo para reforçar o trabalho policial em Muriaé. Trata-se de um Fiat Pálio Adventure. As chaves foram oficialmente entregues ao comandante da corporação, tenente Coronel Joedson, pelo Deputado Federal Subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro.

O Subtenente Gonzaga, como é conhecido, é deputado federal eleito por Minas Gerais e autor de uma Emenda Parlamentar destinando verba para a compra do veículo a ser utilizado no patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população de Muriaé.

O Deputado agradeceu a calorosa recepção na cidade e a valorização pela corporação na entrega do veículo. “Estamos trabalhando muito em nosso mandato para destinar emendas parlamentares, que realmente vão proporcionar melhorias às áreas da segurança e saúde. Agradeço a todos pela acolhida e valorização do ato de entrega. Vamos continuar trabalhando por vocês”, disse o deputado em seu site oficial.

O Prefeito de Muriaé, Grego, e o Diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), Capitão Ivanin Pimentel, estavam presentes na solenidade.

Share: