O batismo foi realizado no Sitio Quadrangular como de costume Rev. Wilson Reis, líder desta região afirma a importância de se batizar. “O batismo não é norma da igreja, mas é o plano de Deus. Como ato do novo nascimento instituído por nosso Senhor Jesus Cristo que afirmou no evangelho de são Mateus no cap. 28 ver. 19 por tanto ide ensinai todas as nações, batizando as em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ensinando as guardar todas as coisas que eu vos ensinei.”


“Quando vemos pessoas que estavam totalmente perdi0das destruídas pelas drogas, álcool, e outros tipos de vícios. Após terem recebido a Palavra de Deus foram completamente transformadas e como selo passam pelas águas do batismo. Isso é muito gratificante, não tem dinheiro que paga o resgate de uma alma. Vimos uma família inteira homem, mulher e filhos que estavam destruídos. Hoje convertidos descem as águas, e estão agora prontos para iniciar sua nova vida com Cristo”, afirmou o Reverendo.
“O evangelho quando anunciado, tem o poder de transformar vidas.” O Pastor Júlio, da IEQ Bairro Napoleão, deu seu testemunho de vida quando aceitou a palavra e decidiu ser batizado aos 14 anos, e a partir daí, passou a servir o Senhor com alegria. Paulo Henrique Lima hoje membro de nossa Igreja Quadrangular de Miradouro foi um batizando que também deu seu testemunho de uma nova vida. Durante o carnaval, aproximadamente, 130 adolescentes e alguns jovens estiveram também acampados no Sítio Quadrangular, recebendo orações pregações e aconselhamento para uma vida melhor. “Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.” Assim, o Rev. Wilson agradece a todos os pastores e líderes da região 415. “Parabéns pelo trabalho e dedicação na pregação do evangelho que traz resultado para o reino de Deus.”
“Convidamos você para o Grande Sermão da Montanha que será realizado dia 19 de abril de 2019 na Igreja do Evangelho Quadrangular SEDE – Rua. Antônio Rogério de Castro, Nº 24 Barra – às 8 da manhã. Estarão conosco os cantores Wellison e Ivânia. Teremos distribuição do pão e do peixe como símbolo da multiplicação”, convidou o Reverendo.

Fonte e texto: IEQ 

Fotos: Folha do Sudeste 

 

Share: