A empresa Ki-Ferro, a mais tradicional do ramo em Muriaé e região, completou 30 anos de fundação e comemorou o aniversário no sábado, 16/03, com almoço de confraternização para colaboradores e familiares na Churrascaria Serra do Sol. A empresa foi fundada pelo casal Sônia e Edmilson Terra de Azevedo e segue administrada pelo filho, Antônio Neto. Durante o almoço aconteceu emocionante homenagem à Rosa de Moraes, ela foi a primeira funcionária da empresa e mesmo já aposentada participou como convidada especial das comemorações.

Edmilson Azevedo, Diretor da Ki-Ferro, conversou com a Folha do Sudeste e contou um pouco da história de sucesso da empresa. “Começamos em 1989 na Vila Gaspar e em 1992 nos transferimos para a sede na Rua marechal Floriano na Barra. O comércio na época era menos intenso porque a população era menor e a princípio só atendíamos na cidade, quando nos mudamos começamos a crescer e agora vendemos para diversas cidades da região. E agora estamos ampliando cada vez mais nosso espaço no mercado e já montamos uma filial na Rua Augusto de Abreu que atende a indústrias.”

A Ki-Ferro também ganhou uma placa comemorativa da Marco e Paula Representações LTDA, representante dos produtos Gerdau. A placa traz os seguintes dizeres: “Parabenizamos a Empresa Ki-Ferro Indústria e Comércio de Ferro LTDA, pelos seus 30 anos. A Marco & Paula Representações sente-se honrada em fazer parte desta história de sucesso, fruto de muito trabalho e dedicação.”

A empresa atua no setor da construção civil desde sua fundação em 1989. A Ki-Ferro procura trazer ao mercado produtos de alta qualidade e oferecer atendimento de excelência com respeito e carinho aos seus parceiros e clientes.

A Ki-Ferro disponibiliza os seguintes produtos: perfis estruturais, tubos metálicos, metalon, telha galvalume, vergalhão de obra e colunas prontas e arames farpados e ainda possui toda linha para serralheria e construção civil.

Os proprietários, Edmilson e Sônia Azevedo, e o filho administrador Antônio Neto, fizeram questão de agradecer a confiança na empresa. “Agradecemos aos clientes e amigos a parceria no decorrer dessas três décadas. Aos nossos colaboradores, parte fundamental para a construção dessa história de sucesso, os nossos mais sinceros agradecimentos.”

KI-FERRO tem matriz na Rua Marechal Floriano, na Barra e a filial no bairro Augusto de Abreu, no Trevo da Consulplan.

Telefone: (32) 3722 3858
Instagram: instagram.com/ki.ferro
Facebook: facebook.com/kiferromuriae
Site: www.kiferromuriae.com.br

Share: