O cantor José Geraldo se apresentou em Muriaé na noite de 15 de março e encantou os fãs. Com show intimista no estilo voz e violão, o mineiro, nascido em Rodeiro, na Zona da Mata, emocionou a plateia com hits como “Cidadão”, “Como diria Dylan”, “Senhorita” e “Milho aos Pombos”, indispensáveis no seu repertório. O acústico de Maicon e J.C. Paiva abriu a apresentação que aconteceu no palco da AABB.

A apresentação de José Geraldo em Muriaé faz parte de uma mini turnê que teve início em Juiz de Fora e seguiu com apresentações em Carangola e Barbacena, produzida pela Zen e Absolut Produções.  José Wilson, um dos produtores contou que o cantor chegou animado e fez a passagem de som no meio da tarde. “Teve um clima super legal. Esta é a primeira vez que a produtora traz o cantor à Muriaé, no ano passado promovemos a festa dos anos 80 com Silvinho Blaublau e João Penca. Também já produzimos shows de Flávio Venturini, Emerson Nogueira e este ano também traremos ainda muita coisa bonita e boa para a galera.”

Anderson Medeiros da empresa Absolut produções de Carangola falou sobre a parceria com a Banda Zen. “Eu conheço o Zé Wilson há 20 anos, ele tem um grande prestígio e é muito respeitado no nosso meio. Sempre foi nossa vontade de fazer algo junto e quando pintou a possibilidade decidimos promover a turnê do José Geraldo. Nosso sucesso é fruto do trabalho de pessoas muito competentes e desse cantor maravilhoso que tem uma carreira de sucesso e grandes parcerias.”

Share: