Evento espera reunir profissionais da rede municipal, das instituições privadas, prestadores de serviço e usuários do SUS para debaterem realidade da saúde na cidade e região

A Pré-Conferência Municipal de Saúde iniciará nesta terça-feira (26), e continuará na quarta-feira (27) e quinta-feira (28) em locais diferenciados. Hoje será no auditório do Prontocor, amanhã na sede da Associação do Bairro Santana e, depois, no auditório do Hospital São Paulo. Sempre às 19h.

As apresentações da Pré-Conferência irão debater os temas ‘Saúde como direito’, ‘Consolidação dos princípios do SUS’ e ‘Financiamento adequado e suficiente para o Sistema Único de Saúde’. As atividades preparadas pelo Conselho Municipal de Saúde esperam receber profissionais da rede municipal, das instituições privadas, prestadores de serviço e usuários do serviço para que possam debater sobre a realidade da saúde em Muriaé e região.

A pré-Conferência tem como objetivo atrair um número cada vez maior de pessoas para a Conferência Municipal de Saúde que acontecerá nos dias nos dias 4 e 5 de abril, quinta e sexta-feira, de 18h as 22h, no auditório do Unifaminas, na Avenida Cristiano Varella, 655, bairro Universitário.

 

 

Share: