Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego) foi reconduzido ao cargo de presidente do Democratas (DEM). A eleição do novo diretório municipal aconteceu na noite de quarta-feira (03/04/2019), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na primeira convenção do ano do partido. O evento contou com a presença de cerca de 130 pessoas, entre filiados, simpatizantes do partido e diversos líderes políticos, inclusive de outras siglas, como o atual suplente de senador Lael Varella, que desde 2018 faz parte do PSD, e do vereador Dr. José Carlos Alves Cerqueira, do PSB.

Grego fez uma análise positiva da situação do DEM no atual cenário político nacional. “O Democratas saiu fortalecido das últimas eleições. Hoje detemos a presidência da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, temos o ministro da Saúde, a ministra da Agricultura e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que é articulador político do presidente da República, Jair Bolsonaro. Então, para mim, é uma honra ser reconduzido ao cargo de presidente do diretório, e quero dizer que o Democrata veio para ficar”.

Com a presença de representantes de outros partidos políticos na convenção, como PPS, PDT, PSD e PSB, Grego afirmou ser uma honra receber representantes das siglas. “Isso só aumenta a nossa responsabilidade de estar à frente deste partido grande e com excelente representatividade na cidade. Agradeço a todos que vieram representar os nossos partidos irmãos, que comungam com nossas políticas, pois temos muito mais convergências do que divergências ideológicas”.

Durante a convenção, também foi formado o Conselho Fiscal do partido. Grego deixou um recado para a cidade. “Trabalho não me assusta nem desanima. Com determinação, seriedade e honestidade estamos construindo um novo caminho para Muriaé”, finalizou.

Share: