A Conserta Smart, a marca líder nacional em assistência técnica para smartphones e tablets e com mais de 370 unidades em todo o Brasil, além de Estados Unidos e Canadá, levou uma cliente, fã de Gustavo Lima, para conhecer seu ídolo no camarim do cantor, depois do mega show do Sertanejo Universitário em Muriaé, dia 29 de março.

Mas não para por aí, dia 20 de maio tem mais sorteio. É a promoção “avaliação premiada!”

Quem ganhar leva um IPHONE X novinho. É simples, após realizar uma compra na loja Conserta Smart basta avaliar o atendimento no Google e pronto, já está concorrendo!

A Conserta Smart conta com uma equipe de profissionais treinados e certificados. Trabalha com preços competitivos e ainda oferece ampla gama de produtos e acessórios para smartphones, trabalhando com várias marcas, como Apple, Motorola, Samsung, Asus e Sony. A empresa oferece cases originais, cabos, apoios de celular para veículos e películas de alta resistência, e ainda vende carregadores com garantia eterna.

A Conserta Smart tem um setor voltado para o e-commerce, vendas especializada para o público da internet. A loja também vende seus produtos online, onde você compra sem sair de casa, acesse a página da loja no Instagram e fique por dentro de todas as ofertas da loja.

Share: