A 6ª Expoleite das Montanhas, 11ª Exposição Ranqueada da Raça Girolando e 2ª FEAGRO que aconteceram no Parque de Exposições de Muriaé, entre os dias 4,5 e 6 de abril foram sucesso absoluto de público e de negócios e se consolidaram como modelo de eventos para outras regiões. A informação é do Presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Henrique Aquino. “Conforme os anos anteriores o sucesso só aumentou. Foram fechadas grandes negociações, tanto na parte de animais como maquinário.”

“Tivemos belos exemplares da raça Girolando que saíram daqui prontos para competirem e serem grandes campeões nacionais. Criadores de toda região inclusive, Rio de Janeiro e Espírito Santo e de regiões distantes de Minas como Passos e Uberaba estiveram presentes. Isso demonstra o quanto o evento tornou-se importante em nível de Brasil, Muriaé tornou-se um exemplo e pessoas vieram de longe para ver o formato que adotamos e realizar em sua cidade”, acrescentou o presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Henrique Aquino.

A segunda Edição da Feira de Agronegócios realizada pelo SICOOB Credisudeste em parceria com o Sindicato Rural de Muriaé também teve saldo positivo. A informação é do Diretor de Negócios do SICOOB, Allan Hot. “Nós tivemos a presença marcante do público com mais de três mil pessoas nos três dias de evento, entre associados e não associados que vieram conhecer um pouco mais do SICOOB Credisudeste e a estrutura da FEGRO. Em termos de vendas conseguimos um desempenho muito satisfatório. Todas as empresas presentes conseguiram comercializar os seus produtos e o SICCOB ajudou muito para que isso acontecesse com financiamento e taxas de crédito promocionais. Isso engrandeceu o evento e posso afirmar que a FEAGRO 2019 em Muriaé foi um sucesso.”

Participaram da FEAGRO as 23 agências do SICOOB Credisudeste que abrange toda região. “Essa participação foi importante porque atraiu o público destas cidades para a feira e eles puderam conhecer toda a estrutura do evento”, afirmou Allan. E como já é de costume, todo cliente que efetuou uma compra na FEAGRO recebeu um cupom e concorreu a uma moto zero quilômetro.  Nos dias 15, 16 e 17 de agosto acontece outra FEAGRO na cidade de Espera Feliz.

 

Share: