A Polícia Militar registrou no início da manhã de quarta-feira, 24/04, uma tentativa de homicídio que resultou num acidente de veículos. De acordo com informações de testemunhas e do boletim de ocorrências, o fato aconteceu no bairro João XXIII por volta das 7h50 quando um homem, que não teve a identidade revelada, descia pela Rua Irineu Felisberto dirigindo um Fiat Uno e foi alvo de diversos tiros.

Ele foi atingido, mas não teve ferimentos graves, ainda assim, perdeu o controle do carro e acabou batendo em um caminhão de entrega de materiais de construção que vinha no sentido contrário. O Fiat ficou preso entre o caminhão e um poste. A vítima conseguiu se esconder no quintal de uma casa e contou à polícia que os tiros foram disparados por um homem que estava numa motocicleta, mas não soube dar mais detalhes.

O rapaz foi encaminhado ao HSP numa viatura da Polícia Militar, onde ficou em observação e não corria risco de morrer.

Muitas cápsulas deflagradas foram encontradas espalhadas pela rua e recolhidas para perícia técnica. O carro também será periciado. Testemunhas ainda dão conta que uma pessoa que estava no carona do veículo fugiu do local do crime.

 

Fotos: Site Silvan Alves

Share: