Evento realizado na última semana reuniu centenas de pessoas, entre alunos, pais e equipe escolar

A Festa da Família da Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo reuniu mais de 800 pessoas, entre alunos, pais e equipe escolar, para um momento de integração, oração e fé. O evento, realizado na última semana, em dois momentos (terça e quinta-feira, 23 e 25), na Barra, foi marcado por uma celebração ecumênica.

A Festa da Família faz parte do cronograma de eventos das escolas da cidade. Na Escola Odaleia, a celebração contou com oração e músicas no clima da Páscoa, que foram trabalhadas em sala de aula. “Estamos todos muito felizes com o resultado, tanto nós da escola quanto os pais. Devido a esse sucesso, é provável que a gente repita o evento neste formato no ano que vem”, diz a diretora, Vanderleia Cardoso, agradecendo a todos que contribuíram para a realização da festa.  

Localizada na Praça Prefeito Paulo Carvalho, mais conhecida como “Praça do Trabalhador”, a Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo atende cerca de 490 alunos, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Fonte: ASCOM PMM

Share: