Final de campeonato de futebol promovido pela Prefeitura será às 16h30, no campo do Rodrigão; partida terá entrada franca

Operário, do bairro Santa Terezinha, e Estrela de Ouro, de Belisário, vão disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol. A final da competição promovida pela Prefeitura, que movimentou a cidade em março e abril, acontece na próxima quarta-feira (1), no campo do Rodrigão. A partida está marcada para as 16h30, com entrada gratuita.

Os jogos válidos pelas semifinais aconteceram no último domingo (28), ambos no campo do Ivaí. Pela manhã, o Operário se impôs sobre o São Pedro, vencendo sem maiores dificuldades por 4×2. Já na parte da tarde, foi a vez do Estrela de Ouro fazer valer o seu jogo e eliminar o Família São Cristóvão com o resultado de 3×2.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através do Departamento de Esporte e Lazer. A competição teve a participação de oito times – além dos quatro que fizeram as semifinais, Barcelona de Itamuri, Patrimônio/Independente, Unidos e Portuense também entraram em campo.

Fonte: ASCOM PMM

Share: