O Nacional seguia bem na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro Módulo II e ganhava de 1×0 do Coimbra, com um gol de Gleisson. O Coimbra é o time líder da competição, e precisa apenas garantir o empate nos dois jogos para chegar a final e foi isso que conseguiu na noite de segunda-feira, 29/04, quando Bruno Simões marcou, deixando tudo igual no Soares de Azevedo

O próximo jogo acontece com mando de campo do Coimbra na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, no domingo 05/05, às 16h. Neste jogo só a vitória interessa ao NAC, se a equipe muriaeense quiser ir para a decisão e garantir vaga na primeira divisão em 2020.

Na outra semifinal, o Serranense derrotou o Uberlândia por 1 x 0. O jogo aconteceu na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Agora o Uberlândia que perdeu a vantagem de jogar por um placar igual, precisa de uma vitória simples, mas tem a facilidade de jogar em casa, no Parque Sabiá, às 10h, no próximo domingo.

O Nacional entrou em campo com Léo Flores, Jairo, Elder, Bruno Simões e Matheus do Ó (Elias); Yuri (Mateus Jorge), Júnior Turque, Léo Indio e João William, Igor Salles, Gleidson (Eraldo).

Pelo Coimbra jogaram: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo (Danilo), Carciano e Thiago; Kauê, Paranhos e Thalis (Lima); Igor, Bruno Mineiro (Bádio) e Bruninho.

 

Arbitro : Marco Aurélio Fasekas

Auxiliares : Magno Arantes Lira e Helen Araújo

Público Pagante : 1.719

Público Presente : 2.219

Renda : R$ 35.080,00

Share: